27 de abril de 2024 11:51

URGENTE: PM prende em BH suspeito de assassinato cruel de jovem na região

Foi preso ontem (8) à noite, perto da Rodoviária de Belo Horizonte (MG) um homem que estaria se envolvendo em briga. A PM foi acionada ao local e autor entrou em contradições escondendo seu verdadeiro nome.

Com muita insistência, foi descoberto que tratava-se de Samuel Felipe Pio, de 39 anos. Assim que a PM levantou sua ficha criminal foi constatado que tinha contra ele um mandado de prisão, expedido pela Justiça de Congonhas (MG), como suspeito de um assassinato cruel da jovem Luciene de Freitas Batista, de 32 anos. O autor foi preso.

O caso

Luciene de Freitas Batista foi assassinada a facadas de forma fria e covarde em sua na casa no Bairro Pires na madrugada do dia 5 de janeiro. O seu genitor acionou a PM já que há dois dias tentava contato com a filha sem sucesso e resolveu ir até a cada dela. Ao chegar ao local constatou a casa totalmente revirada, com os pertences espalhados pelo chão. No banheiro foi encontrado o corpo de sua filha caído sem sinais vitais, com muito sangue ao redor e uma faca ao lado.
A PM apreendeu a faca usada no crime. O principal suspeito seria um amigo que residia com ela e era dependente químico, porém ele não foi localizado até o momento. Foram subtraídos da residência dois aparelhos celulares e um notebook de propriedade da vítima. Ocorrência registrada como latrocínio.

Repercussão

Na comunidade do Pires a revolta e perplexidade pelo crime bárbaro tomou os moradores. Familiares e amigos divulgaram fotos nas redes sociais do suposto assassino para colaborar na sua prisão.

Sepultamento

No dia seguinte a morte da jovem ocorreu seu sepultamento no Cemitério Nossa Senhora da Conceição em Congonhas (MG), o sepultamento, em meio a revolta e a profunda dor, da jovem Luciene de Freitas Batista, de 32 anos.
Após o enterro amigos e familiares promoveram uma carreta e buzinaço, ao som da música “Estrelinha”, de cantora Marília Mendonça, com carros enfeitados de balões, entre Congonhas, passando pela comunidade Barnabé, até o Pires onde morava a jovem Lu Freitas, como era carinhosamente conhecida. Amigos e familiares cobram justiça!

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade