O Corpo de Bombeiros de Ponte Nova (MG) retoma hoje (10), o quinto dia de buscas pelos corpos do pai, de 27 anos, e filha, de seis anos, no Rio Piranga. A procura se deu início na noite do último sábado (05), quando testemunhas denunciaram que o homem teria agredido uma criança de seis anos com golpes na cabeça e a jogado no rio. Após isso, ele teria pulado.
Segundo familiares das vítimas, o homem teria realizado a ação como forma de vingança pelo término do relacionamento de sete anos com a mãe da criança. Também foi informado que ele teria tentado suicídio no Rio Piranga três dias antes, na quarta-feira (02), porém, ficou preso em galhos nas margens e foi socorrido.
A mãe da menina de seis anos relatou à PM que o ex-namorado teria enviado uma mensagem no início da noite avisando-a que ia jogar a criança e também pular no Rio, mas, por estar em período de trabalho, a mulher não pôde visualizar o texto.
Homenagem e investigação
O caso ganhou visibilidade nacional e já é investigado pela Polícia Civil de Minas Geais. Na terça-feira (8), amigos e familiares promoveram uma homenagem a pequena Sofia.