25 de abril de 2024 06:30

Em 12 horas, polícia registra 2 assassinatos no mesmo bairro

Os crimes aconteceram no Residencial integração e no primeiro deles o sobrinho matou o tio com golpes de canivete por terem caso com uma mesma mulher

Dois homens foram assassinados em Uberlândia em um período de 12h, no mesmo bairro, neste fim de semana. Em um deles, o sobrinho matou o tio com golpes de canivete por motivo passional. Apesar da proximidade geográfica dos crimes, eles não tiveram ligação.

Os casos aconteceram no Residencial Integração, Zona Leste da cidade. No primeiro deles, a vítima de 32 anos foi esfaqueada 10 vezes pelo sobrinho, de 21. Segundo a Polícia Militar, o suspeito descobriu que o tio estava tendo uma caso com a mesma mulher que ele.

O homem a encontrou e começou a agredi-la. O tio estava por perto, tentou impedir as agressões e acabou se tornando o alvo do agressor, que o golpeou com um canivete. Não houve tempo para salvamento da vítima.

O suspeito fugiu, mas com informações sobre sua identidade e localização, a PM conseguiu encontrá-lo no Bairro Morumbi, não muito longe do local do homicídio. Preso, ele confessou aos militares o crime.

Outra morte

Cerca de 12 horas depois, a polícia atendeu a ocorrência de outro assassinato no Residencial Integração, desta vez ainda sem qualquer informação sobre a motivação do ataque. A vítima era um homem de 24 anos e morava em uma colônia de casas. Ele foi golpeado 16 vezes com o que parece ser uma facão, devido à profundidade e gravidade das lesões.

Vizinhos disseram ter ouvido uma discussão horas antes, mas nada levava a entender que uma pessoa tinha sido morta. Uma mulher que mora no conjunto de casas o encontrou quando foi à residência oferecer café à vítima. 

Aos policiais, foi informado que um homem e um casal estiveram na casa onde o assassinato aconteceu, mas o primeiro suspeito disse que não havia visto nada e não tinha indícios que possibilitassem sua detenção dele, segundo a PM.

Já o casal ainda não foi identificado para dar explicação. A vítima tinha passagens por tráfico de drogas e já foi apontada como suspeita de um homicídio anos atrás.

FONTE ESTADO DE MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade