27 de abril de 2024 08:33

PM localiza motocicleta subtraída durante roubo a mão armada

Na manhã de sábado, 12 de fevereiro, a Polícia Militar recebeu informações sobre um indivíduo suspeito que carregando uma mochila nas costas, estaria transitando a pé pelas margens da Rodovia BR 040, onde ao chegar próximo ao posto de pesagem, apontou uma arma de fogo aos condutores de veículos que passavam pelo local, tentando abordá-los.
Nesse ínterim, a proprietária (33 anos) de um bar local acionou a Polícia Militar via 190 e relatou que um indivíduo, armado, havia roubado a sua motocicleta Honda CG Titan de cor preta, sendo constatado que esse indivíduo apresentava as mesmas características narradas nas denúncias anteriores.
A Polícia Militar iniciou rastreamento, sendo que o cidadão foi visualizado e ao perceber que iria ser abordado fugiu para um matagal. No trajeto feito por ele foi localizada a mochila que ele carregava, onde havia algumas peças de roupas. O material foi apreendido.
Em seguida, a motocicleta roubada foi localizada, abandonada, em um barranco às margens da rodovia, na altura do km 664, sendo removida ao pátio credenciado. O fato foi comunicado à proprietária.
O rastreamento do autor continua em andamento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade