Em decorrência de uma denúncia anônima nesta quarta-feira (16), dando conta que nas proximidades do terminal rodoviário de Congonhas, os quatro ocupantes de um Ford Fusion de cor prata, haviam forçado a entrada de um transeunte no veículo que seguiu em direção ao Bairro Jardim Profeta, a Polícia Militar iniciou buscas e encontrou o carro suspeito na estrada de acesso ao lixão/água boa.
Na parte externa do veículo foi observado a existência de manchas de sangue e outras manchas de sangue foram vistas próximo a uma cerca de arame farpado, sendo que logo a frente foi localizado um corpo parcialmente enterrado, já sem vida, com a mão direita para fora da terra.
De imediato foi acionada a perícia técnica e o Corpo de Bombeiros. A vítima apresentava lesões corto-contusa na região da cabeça, braço direito e na
perna direita; sendo identificada como sendo um homem de 27 anos, conhecido no meio policial pela prática contumaz de furto e pelo envolvimento com o tráfico de drogas, além de possuir passagem pelo crime de receptação.
No local foram apreendidos um serrote, um machado de pequeno porte e uma mochila contendo em seu interior uma balança de precisão.
A Polícia Militar realiza diligências a fim de localizar os suspeitos do crime e esclarecer a motivação.