29 de março de 2024 07:02

Dois são presos acusados de tentar matar homem e terceiro envolvido é procurado

Uma tentativa de homicídio foi registradoa na manhã desta sexta-feira (25) por volta das 08h56 no bairro Diniz, em Barbacena. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Diniz.
Ao se aproximar do local do fato, os militares depararam com uma ambulância prestando atendimento à vítima, um homem de 36 anos, que apresentava diversas lesões na face e corpo.

A vítima disse aos militares que teria sido agredido por dois homens provavelmente por um furto de drogas. No dia dos fatos, duas pessoas, um homem e uma mulher, que acompanhou as agressões, chamaram a vítima para trabalhar como servente em uma obra e fazer uso de bebida alcoólica. Em dado momento, um dos acusados, o homem de 30 anos, disse que iria matá-lo a mando de outro cidadão, dono da droga furtada. Neste momento, dois homens passaram a agredí-lo com pedradas, barra de ferro e com um facão.

A vítima contou que conseguiu sair das agressões e fugiu, sendo localizado por pessoas que acionaram o resgate e depois a equipe policial.
O homem agredido foi encaminhado ao Hospital, onde deu entrada segundo a equipe médica, com diversos ossos da face fraturados e com cortes no braço e mão esquerda.
Com as características físicas dos autores em mãos, foi feito rastreamento e um dos autores e a mulher, co-autora do crime, de 41 anos, foram localizados na área central da cidade.

O autor alegou que teria saído de sua residência às 07h45min e se dirigiu até uma empresa para recarregar a tornozeleira da mulher que o acompanhava e que lá permaneceram por cerca de duas horas. Posteriormente, teriam ido a uma agência bancária na área central, quando foram localizados pela Polícia Militar.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, que foram encaminhados até a delegacia de polícia.
Até o momento, o terceiro envolvido não foi localizado.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade