19 de abril de 2024 02:58

Até ser identificado pela Polícia Militar, ovni intriga moradores

Um ovni (objeto voador não identificado) apareceu em plena luz do dia ensolarado de domingo (27/2), no céu de Governador Valadares e intrigou as pessoas que foram para as redes sociais postar vídeos e fotos do misterioso objeto, visto em várias cidades da região do Rio Doce. O que será? Um disco voador? Essas e outras perguntas alimentaram o mistério sobre o aparecimento do ovni.

Objetos voadores no céu de Valadares nunca foram novidade no Leste de Minas, principalmente em Governador Valadares, cidade que ostenta o título de “Capital Mundial do Voo Livre”, desde o fim dos anos 1970.  Os moradores de Valadares estão acostumados a ver asa delta, parapente e paramotor (parapente com motor) pela região. 

Mas o ovni foi o centro das atenções no domingo, em um dia no qual o céu de Valadares estava cheio de objetos estranhos, com a realização do FlyUAI, uma competição de voo livre inspirada na Coupe Icare (Copa Ícaro), realizada na França. Tanto na Copa Ícaro como no FlyUAI, os pilotos voam fantasiados, com as fantasias mais malucas. No domingo, decolaram do Pico da Ibituruna, vários pilotos incomuns: Homem-Aranha, Mulher-Gato, Super-Homem, Pirata, Penélope Charmosa e Dick Vigarista. E foi uma competição inclusiva. Maxwell Vilela, o único parapiloto a participar do FlyUAI, transformou sua cadeira no carro de ‘Dick Vigarista’, o personagem mais trambiqueiro do desenho animado icônico, a Corrida Maluca.

“O voo hoje foi excelente, consegui subir um pouco, adorei participar, os pilotos se empenharam nas fantasias e a organização está de parabéns, FlyUai está top”, disse.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade