23 de abril de 2024 17:04

Mãe e filhos morrem em acidente a caminho de velório

A caminho de um velório em Itacarambi, no Norte de Minas, o carro de uma família perdeu o controle já quando entrava na cidade, saiu da pista e colidiu contra uma árvore matando três pessoas. As vítimas eram a mãe e dois filhos, pai e outro filho foram levados ao hospital local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a corporação foi acionada pelo Samu para o salvamento de vítimas presas a ferragens de um Fiat Palio, por volta de 14h de segunda-feira (28/02), com o 8º Pelotão de Januária seguindo para a rodovia MGC-135, em Itacarambi.

Quando os militares chegaram, o condutor do veículo, de 44 anos, que era o pai da família, e um filho, de 13 anos, já haviam sido socorridos com vida para o hospital de Itacarambi.

Ainda segundo os profissionais do SAMU, dentro do veículo encontrava-se os corpos dos outros três integrantes da família, que tinha saído de Paraopeba, na Região Central, sendo um adolescente de 13 anos, uma criança do sexo masculino de 5 anos e uma mulher de 43 anos de idade, a mãe da família.

Foi verificado que duas das vítimas estavam presas às ferragens. Após a liberação pela perícia da Polícia Civil, os militares usaram ferramentas hidráulicas de desencarceramento e efetuaram a retirada das ferragens das vítimas, liberando os corpos para os demais procedimentos e posterior repasse aos familiares.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade