28 de março de 2024 19:07

Sétima arte: começa hoje (2) o Cinema na Carreta em Lafaiete; evento terá sessão voltada aos portadores de necessidades especiais

Você já assistiu cinema em uma carreta? Esta novidade estará disponível aqui em Lafaiete. De 2 a 6 de março na Praça São Sebastião, haverá exibição gratuita de filmes, com direito a pipoca e refrigerante.
O projeto é uma iniciativa da Rodocine com o patrocínio da empresa Ferro +, que percorre diversas cidades levando cultura e entretenimento. A ação consiste na montagem de uma sala de cinema dentro de uma carreta, permitindo acomodar 78 pessoas confortavelmente.
As exibições ocorrerão durante todos os dias, nos seguintes horários: 8, 10, 14, 16 e 19h – de 2 a 6 de março / de quarta a domingo, apresentando diversos clássicos da Disney que encantam crianças e adultos, entre eles Malévola, Os Smurfs, A Bela e a Fera e outros.
Os ingressos serão distribuídos gratuitamente antes de cada sessão, porém, nos dias 3 e 4 – quinta e sexta-feira – a Secretaria Municipal de Cultura está organizando uma agenda exclusiva para grupos fechados entre escolas e entidades. Demais dias e horários a carreta cinema estará aberta à população em geral interessada.
No domingo dia 6, às 19 hs,o filme Minha Mãe é Uma Peça 3 será disponibilizado para pessoas com necessidades especiais com interpretação de libras, audiodescrição e legendagem descritiva. Sessão única.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade