26 de abril de 2024 15:03

Homem é encontrado morto com perfurações na cabeça e namorado é principal suspeito

O médico do Samu informou aos policiais que foram identificados vários traumas e orifícios provocados por objeto perfurocortante, assim como cortes nas duas orelhas.

Um homem de 42 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (1) no Bairro Marumbi, em Juiz de Fora. O suspeito, inicialmente, é o namorado da vítima, mas nenhum familiar ofereceu aos policiais as informações que pudessem identificá-lo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou à Rua Joaquim Marques Coimbra encontrou a vítima caída ao solo com várias perfurações assimétricas no crânio. O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da vítima.

Durante a verificação, o médico informou aos policiais que foram identificados vários traumas e orifícios provocados por objeto perfurocortante, assim como cortes nas duas orelhas. A perícia técnica também compareceu ao local do crime e apontou quase 20 cortes na cabeça e no couro cabeludo.

A mãe da vítima informou aos policiais que ela havia saído de casa por volta de 0h e não informou onde ia. A vítima não tinha passagens pela polícia e testemunhas afirmaram que um homem tinha ido na casa dela no dia anterior. O crime foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Com informações: G1 Zona da Mata

FONTE MAIS VERTENTES

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade