28 de março de 2024 06:28

Casal é executado em cidade da região

Duplo homicídio, com características de execução, foi registrado no final da tarde desta quinta-feira, 03/03, em estrada da Comunidade de Dom Modesto, em Caratinga. Um casal foi morto dentro do carro, um Mercedes Benz GLA 250, de Manhuaçu, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Uma das vítimas é de Manhuaçu, trata-se de Marcelo Antônio de Oliveira (Marcelo do Lava Jato), 45 anos, e a mulher é Laine Inês Caetano, de 24 anos de idade, moradora de Reduto.

O carro encontrado na estrada estava com a porta aberta e Marcelo estava caído na estrada, com diversas perfurações provenientes de arma de fogo. A mulher que estava no banco do carona, também sem vida, apresentava diversas perfurações causadas por projéteis.

À frente do carro havia um tronco de árvore atravessado, o que indica que, aparentemente, foi feita emboscada para que o veículo parasse no local e o crime ocorresse.

De acordo com a Polícia Civil, Marcelo tinha passagens criminais e prisão por tráfico. Ele já havia sofrido pelo menos outras duas tentativas de homicídio. Uma delas, há alguns anos, no Córrego Roça Grande, quando foi alvejado com cinco disparos e sobreviveu, e, depois, um atentado sofrido no Bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu.

Outras informações dão conta de que o casal estava hospedado no Hotel Paladar, há cerca de vinte dias. Consta que ela havia acionado Lei Maria da Penha contra ele, mas retirou a queixa recentemente.

Com informações do Diário de Manhuaçu

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade