25 de abril de 2024 08:52

Acidente entre caminhões deixa motorista preso às ferragens na BR 040

Ontem (7), por volta das 22:30 horas, o Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete (MG) foi acionado para atender um acidente na BR 040, ocorrido na região da Vila Cardoso, sentido Rio de Janeiro, próximo ao KM 618 entre Conselheiro Lafaiete e Congonhas.

Segundo relatos um caminhão não conseguiu reduzir a tempo no quebra-molas, vindo a colidir com outro pesado que vinha a sua frente. Ao chegar no local do acidente foi verificado que se tratava de dois caminhões transportando aves com placa de Dois Vizinhos, Paraná.

O motorista do caminhão que vinha a frente não sofreu nenhuma lesão. Entretanto, o motorista do outro caminhão estava preso às ferragens e apresentava algumas lesões e escoriações.
O Corpo de Bombeiros, utilizando técnicas de Salvamento Veicular, desencarcerou a vítima que foi encaminhada para o Hospital com o apoio da Unidade de Suporte Básico do SAMU. A PRF e a concessionária responsável pela via também compareceram no local auxiliando no atendimento da vítima e no controle do trânsito.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade