22 de maio de 2024 05:13

Menina sonha em ser PM e ganha “Dia de Polícia”

A garotinha de 8 anos realizou o sonho de ganhar uma farda e pode patrulhar na viatura policial

Em dezembro de 2021, a 189° Companhia de Polícia Militar, pertencente ao 38° BPM, foi surpreendida por uma cartinha muito especial de Natal. A menina Evelyn, de 8 anos, moradora da cidade de Santa Cruz de Minas, foi pessoalmente entregar uma cartinha com um pedido para este Cmt de Cia: Ela tem o sonho de ser policial.

Na cartinha, Evelyn ainda diz que gostaria de ganhar uma farda da PMMG e fazer um patrulhamento na viatura policial. E assim foi. Os policiais militares da PPVD se envolveram no caso e não mediram esforços para realizar o sonho da garotinha.

Foto: Divulgação / PMMG

No último sábado (04), Evelyn recebeu sua farda, na presença do Comandante Regional da 13° RPM, Cel Floriano. A PM relatou que a garotinha ficou muito contente com a farda, ainda andou na viatura e comunicou na rede rádio. 

“Com certeza a garota será uma difusora dos importantes valores policiais militares da nossa gloriosa Instituição Militar”, informaram os militares presentes no dia..

Faça parte e ajude o Mais Vertentes

Precisamos de você para seguirmos independentes, investigativos e fortes. Ajude-nos com o jornalismo que nasceu para cutucar e mudar. Ou vai continuar lendo só o que “eles” querem que você saiba? 

FONTE MAIS VERTENTES

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade