29 de março de 2024 05:28

Homem é esfaqueado pelo seu cunhado

A Polícia Militar foi acionada através de sua Sala de Operações a ir até a rua Santo Antônio, Primeiro de Maio, em Ponte Nova (MG), para atender um chamado de esfaqueamento. No local, encontrou a vítima, um homem de 35 anos, sentada no banco de uma praça, com intenso sangramento pelo corpo.

Segundo relatos, a vítima teria acompanhado sua mãe até a casa de sua irmã, local onde teria discutido com seu cunhado. Então, o autor, um homem de 39 anos, se apoderou de uma faca e desferiu vários golpes contra à vítima. Segundo testemunhas, o motivo da discussão seria o fato do autor estar agredindo constantemente a irmã da vítima.

A vítima foi socorrida com cortes nos braços e na região da barriga ao Hospital Arnaldo Gavazza, onde ficou em observação no bloco cirúrgico para a realização de exames complementares. Conforme relatos dos profissionais de saúde existentes no local, a vítima não estaria correndo risco de morte.

Os militares receberam denúncias de que o autor teria fugido numa motocicleta para a cidade de Urucânia/MG, tendo sido iniciado um intenso rastreamento. No entanto, até o momento o autor se encontra foragido. A faca utilizada no crime foi apreendida pelos militares dentro de uma pia existente na cozinha. (Primeiro a Saber)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade