24 de abril de 2024 19:46

Autor se entrega a polícia após matar colega a facada com quem dividia casa em Lafaiete

Os dois envolvidos são de Piranga (MG) e dividiam casa em Lafaiete

Em menos de 15 dias, Lafaiete presenciou dois assassinatos. O 1º ocorreu no carnaval, quando um jovem foi baleado na Avenida Telésforo Candido de Resende. Nesta madrugada (13), dois rapazes oriundos de Piranga (MG) e que atualmente dividiam uma casa no bairro Rochedo vieram a entrar em atrito onde um deles golpeou o outro com uma faca durante briga.

Segundo informações, os vizinhos perceberam que os dois rapazes chegaram em casa de madrugada já discutindo. A vítima mandou autor juntar seus seus pertences e deixar o imóvel.

Os vizinhos perceberam que a briga continuou até que a vítima saiu do imóvel já prostrado e com a mão no peito e o autor de posse de uma faca, em seguida constaram que a vitima estava caída ao solo e o autor havia sumido. SAMU compareceu no local e atestou o óbito. Havia uma perfuração na região do osso esterno. Faca não localizada.

Nesta manhã, o autor fez contato telefônico com a PM informando que queria se entregar, uma vez que ainda estavam sendo desencadeadas diligências ininterruptas objetivando sua captura, em toda a região. Nesse sentido, ele foi localizado, preso e encaminhado para a Depol onde está sendo feito o flagrante neste momento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade