25 de abril de 2024 12:07

Morador de Jeceaba (MG) de 51 anos morre de covid-19

O Boletim Epidemiológico do Coronavírus em São João del-Rei, emitido ontem (14), pelo Setor de Vigilância Epidemiológica do município, registrou 12 novos casos positivos para a Covid-19. O boletim vem registrando queda nos casos positivos no município e, atualmente, nenhum são-joanense se encontra internado nas casas de Saúde da cidade.

Com isso, já são 17.053 casos confirmados para Covid-19, desde o início da pandemia. O boletim registrou um óbito positivo para a Covid-19 nas casas de saúde da cidade.

A vítima era residente em Jeceaba, tinha 51 anos, registro de comorbidades e resultado positivo para Covid – 19. Atualmente, não há óbitos sob investigação. A cidade de São João del-Rei registra, até o momento, 265 pacientes que vieram a óbito em decorrência da pandemia.

A cidade também registra 16.555 pacientes que já receberam alta médica e 250 que ainda permanecem em quarentena. Em relação ao quadro de internações, atualmente, o município está com 6 internações nas casas de saúde, onde apenas 3 testaram positivo para o Coronavírus. (Mais Vertentes)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade