25 de abril de 2024 01:19

Tempo quente: tiros, briga, tentativas de homicídios e violência em cidade da região neste fim de semana

A chapa esquentou em Dores de Campos, cidade perto de São João Del-Reis (MG) neste fim de semana.
Na sexta-feira (11), segundo o solicitante, ele estava conversando com uma mulher na danceteria e sem motivo, várias pessoas passaram agredi-lo com socos, chutes, várias garrafas, mesas, cadeiras sendo arremedadas nele.

Ele sofreu um corte no pé e várias escoriações na cabeça e no pescoço, várias outras brigas ocorreram no local e escutou vários disparos de arma de fogo na parte interna e externa da danceteria.
Policiais agiram rápido e localizaram suspeitos das agressões e dos disparos de arma de fogo, porém todos negaram participação. Uma outra vítima também foi agredida com socos e garrafadas durante a briga generalizada na danceteria sofrendo múltiplos ferimentos na cabeça.
Militares realizaram rastreamento mas não localizaram outros suspeitos de participação na briga.

Nova ocorrência

Mais violência em Dores de Campos! Na manhã de domingo (13), por volta das 9:00 horas, 2 homens, de 35 e de 37 anos, deslocaram numa caminhonete, até as proximidades de uma fábrica, por motivo de vingança em virtude de agressões sofridas por um jovem de 21 anos, na sexta-feira (11), quando visualizaram um casal, sendo ele de 37 anos, e ela, de 38, deslocando numa motocicleta, e jogaram o veículo em direção a eles, derrubando a moto fora da estrada.

Em seguida, um dos autores, de 35 anos, realizou disparos de arma de fogo contra o casal, não conseguindo atingi-los. O outro autor, de 37, então desembarcou do veículo e desferiu um golpe com uma machadinha, contra o rosto da vítima do sexo masculino, que se defendeu com o braço, sofrendo um ferimento grave.
Importante ressaltar que o casal não estava presente no momento da briga generalizada, mas, que apenas deslocou até o local porque a filha deles se encontrava na discoteca. A vítima foi socorrida até o Hospital, para atendimento médico. Desencadeou-se rastreamento dos 02 autores, mas, ainda não haviam sido localizados.

https://youtu.be/xB5N0miey88

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade