27 de abril de 2024 05:51

Empregada doméstica é estuprada, assassinada e enterrada ao sair de pagode

Três homens levaram a mulher para uma casa abandonada, mantiveram relações sexuais com ela e depois a mataram a facadas

Uma empregada doméstica de 25 anos foi morta após ter sido levada para uma casa abandonada por três homens e ter sido, supostamente, estuprada por dois deles em Medina, no Vale do Jequitinhonha. A vítima foi esfaqueada e enterrada em cova rasa. Ela foi encontrada sem as roupas de baixo. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher estava desaparecida desde o último dia 11. Após denúncia anônima, a polícia encontrou o corpo na casa, no centro da cidade. Foi levantado que três suspeitos teriam saído do local e a polícia procurou esses homens. 

Um suspeito de 20 anos foi preso nesta terça-feira (15).  Ele contou que saiu de um evento de pagode junto com outros dois comparsas, um de 17 anos e outro de 21 anos e também com a empregada doméstica. 

“Segundo ele, seus dois colegas teriam mantido relação sexual com o consentimento da vítima e, após o fato, um dos autores teria ordenado a morte dessa pessoa. Neste instante ele teria dado dois golpes de faca contra a vítima e se retirado do local. Tendo ordenado ao menor de idade que terminasse de matar a vítima e enterrasse o corpo no local daquela residência”, contou o aspirante Danilo, responsável pela comunicação social da Polícia Militar na região. 

A empregada doméstica não tinha passagens policiais e o suspeito preso, embora tenha confessado o crime, não explicou a motivação para terem matado a mulher. O corpo foi encaminhado para a necropsia  e rastreamentos continuam sendo feitos para tentar encontrar os outros dois suspeitos. 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade