19 de abril de 2024 07:44

Casal é preso por tráfico de drogas em agência bancária

O homem é conhecido no meio policial

Na tarde desta quarta-feira (16/03), durante um patrulhamento no bairro Pontilhão em Barbacena, a Polícia Militar (PM) visualizou uma motocicleta CB 300 de cor vermelha que era conduzida por um homem de 27 anos já conhecido no meio policial. Ele estava acompanhado de uma mulher de 21 anos.

Devido a denúncias recebidas anonimamente informando que ele fazia entrega de entorpecentes utilizando a motocicleta, a equipe policial iniciou o deslocamento com o intuito de abordá-lo.

Quando os militares viram a moto parar, a mulher que estava no carona desembarcou rapidamente e entrou no banco. Os policiais procederam a abordagem ao condutor do veículo e, durante a busca pessoal, foi encontrado um papelote de cocaína dentro da meia do suspeito.

Questionado, ele disse que a substância era pra consumo pessoal e que a mulher que estava na garupa é sua esposa. Um dos militares se deslocou até a unidade bancária e viu uma mulher escondida atrás de uma das pilastras. Ao ser realizada a abordagem, ela alegou que estava esperando sua mãe retornar do banco.

A PM iniciou então uma varredura no interior da área de acesso comum do bando e encontraram dentro da lixeira de um dos caixas eletrônicos uma embalagem contendo uma porção de crack do tamanho aproximado de uma bola de sinuca.

Questionados novamente, os suspeitos alegaram que o material é de propriedade da mulher. Em diligências subsequentes, os militares apreenderam diversos sacolés plásticos e duas lâminas de gilete.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao casal pelo crime de tráfico de drogas e eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, com o material arrecadado.

FONTE FOLHA DE BARBACENA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade