30 de abril de 2024 14:38

Jovem assassinado a pauladas será sepultado nesta manhã

Está sendo velado neste momento em Lafaiete (MG), o corpo do jovem Alessandro, de 33 anos, morador do Bairro Real de Queluz. O sepultamento ocorre por volta das 11:00 horas no Cemitério vale do Ipê em meio a dor e a tristeza pela morte precoce. A vítima era conhecida como “Nô cabeção”.

O assassinato

Na sexta-feira (18), por volta das 23:00 horas, segundo informações Alessandro foi encontrado caído o chão, vitima de agressão, à rua Alfredo Zebral, no Bairro São João, em Lafaiete.

A viatura da PM chegou no local e observou sinais de espancamento e um bastão de madeira há alguns metros. A vítima apresentava sangramento no rosto, marcas possivelmente de pancadas e edema na cabeça. SAMU socorreu a vítima ao Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete, mas veio a óbito. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Outro assassinato

Foi sepultado na tarde deste sábado (19), o corpo do jovem Paulo Izidoro da Silva, de 45 anos, no Cemitério Jardim do Éden, em Lafaiete. Na sexta-feira (18), por volta 17:30 horas, na entrada da localidade de Três Barras, perto da BR 040, em Lafaiete, ele foi vítima de assassinato dentro do carro por disparos de arma de fogo. O autor fugiu a pé em direção da Gagé.

No momento assassinato, ele se dirigia para trabalhar na empresa de ônibus São Luiz. O corpo foi identificado como Paulo izidoro da Silva, de 45 anos, e deixa uma um filho de 10 anos. As diligências sobre crime estão em andamento.

Na sexta-feira, Lafaiete presenciou 2 homicídios em menos de 7 horas.

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade