24 de abril de 2024 09:36

Jovem assassinado durante comemoração

A Polícia Militar de Viçosa foi acionada na noite deste domingo (20) para atendimento à ocorrência em que um indivíduo foi baleado dentro de uma residência na rua Alexandre Miguel Said Aad, bairro São Francisco de Assis, conhecido como “Coelhas”.

Segundo relato de testemunha presente no local, estava ocorrendo uma comemoração na residência e, durante o evento, dois indivíduos entraram e efetuaram diversos disparos contra um homem, de 26 anos.

Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída ao solo no quintal da casa, já sem os sinais vitais. Também fora encontrados, e recolhidos pela PM, 31 cápsulas deflagradas de calibre 9 mm e 5 projéteis deformados do mesmo calibre.

Alguns populares, com medo de represálias, decidiram apenas repassar as informações no anonimato, afirmando que o crime havia sido cometido por dois autores, os quais fugiram em uma motocicleta escura, aparentemente do tipo Falcon.

A PM realizou o rastreamento pela localidade, porém os autores e o veículo ainda não foram encontrados.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e no local do crime realizou os trabalhos de praxe em seguida liberou o corpo para a funerária Primícias encaminhar para o IML (Instituto Médico Legal) de Ubá.

FONTE PRIMEIRO A SABER

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade