26 de abril de 2024 02:40

Tragédia: acidente em rodovia da região tem uma vítima fatal e mulher ferida

Na madrugada do último domingo (20), a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na rodovia que liga Ponte Nova a Rio Casca, zona da mata de MInas No local, os militares se depararam com uma das vítimas, o condutor do veículo, de 23 anos, caída no acostamento e com o veículo no meio da pista.

De imediato, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e socorreu a vítima para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho, que informaram ter a vítima apresentado traumatismo cranioencefálico grave e trauma da face e hemorragia.

Populares informaram aos militares que existia ainda uma outra vítima, de 21 anos e do sexo feminino, dentro do carro. No entanto, ela havia sido socorrida por uma ambulância que passou no local no momento dos fatos e a encaminhou ao hospital.

Militares isolaram o local do acidente e fizeram o acionamento da perícia, que compareceu e realizou os trabalhos periciais. O veículo, após liberado pelo perito, foi removido pelo guincho com destino ao pátio credenciado.

Após isso, os Militares foram até o hospital na tentativa de saber do estado de saúde das vítimas, bem como da dinâmica do acidente, entretanto, não foi possível devido ao estado gravíssimo do condutor, 1 que estava passando por procedimentos cirúrgicos. Já a segunda vítima relatou aos militares não se lembrar do acidente.

Infelizmente, o rapaz de 23 anos não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito após a entrada ao hospital. A passageira teve ferimentos leves, ficando internada em observação. O veículo teve danos generalizados e não foi possível determinar como ocorreu a dinâmica do acidente em virtude da condição emocional da sobrevivente. (Primeiro a Saber)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade