29 de março de 2024 09:53

Mulher é suspeita de esfaquear o marido após ele se recusar a ir ao forró

A mulher apresentava sinais de embriaguez e teria resistido à prisão 

A suspeita agrediu ainda uma policial e quebrou o cofre da viatura

Uma mulher de 38 anos foi presa na noite desse domingo (20), suspeita de esfaquear o marido, de 45 anos, após ele se recusar ir com ela em um forró, em Pato de Minas, no Alto Paranaíba. À polícia, ela disse que tentou matá-lo porque ele teria exposto os problemas conjugais para terceiros. 

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na residência do casal, no bairro Santa Luzia, após uma discussão. A vítima contou que a mulher o chamou para sair, mas como ele recusou, ela pegou uma faca, jogou contra ele o acertando no rosto e causando um corte profundo próximo ao nariz.

Depois de cometer o crime, ela socorreu o companheiro até o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, e fugiu do local. Militares que estavam na unidade avistaram o homem ferido e iniciaram a apuração do caso. Eles se dirigiram até a casa do casal. 

Na residência, a PM encontrou o filho da suspeita que confirmou a versão dada pelo padrasto e contou ainda que a mãe estava bastante embriagada. O jovem também relatou que ela possui o hábito de ameaçar os familiares com o objeto cortante e que já agrediu o companheiro em outras ocasiões. 

Ao retornar para o hospital, os policiais se depararam com a suspeita que estava transtornada, com sinas de embriaguez e ameaçando os funcionários da unidade. Ela resistiu à prisão, agrediu uma policial e ainda quebrou o cofre da viatura. 

Questionada, ela relatou à polícia que agrediu o marido por problemas conjugais. Ele teria comentado sobre dificuldades do casal para outras pessoas e ela não gostou. 

A suspeita foi contida pelos militares e conduzida à delegacia de plantão, onde foi presa em flagrante. 

O estado de saúde da vítima não foi divulgado. 

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade