29 de março de 2024 11:26

Júri popular absolve suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas no Rochedo

Em um júri popular na Comarca de Conselheiro Lafaiete (MG), ocorrido no dia 31/03, com duração de quase 16 horas, no qual foram julgados Thales Henrique Barbosa Pereira, 21 anos e Diego Santos Silva, 26 anos.
Os jurados rebateram as teses do Ministério Público sobre supostos crimes ocorrido no dia 8 de setembro de 2020, no Bairro Rochedo, no qual eles estariam envolvidos em corrupção de menor, tráfico de drogas e tentativa de homicídio em face de 2 miliares. À época, um menor também se envolveu na ocorrência quando policiais se dirigiram e montaram uma campana em local usado como depósito de drogas. Eles foram perseguidos, sendo presos e o menor apreendido.

Os advogados que atuaram no Júri popular que durou cerca de 16 horas em Lafaiete/DIVULGAÇÃO


Thales estava recluso na penitenciária há um ano e seis meses. Ambos autores obtiveram alvará de soltura, sendo apenas Diego condenado pelo crime de tráfico privilegiado.
De acordo com as informações das defesas de Thales, Dr. Roney Neto e Dr. Thiago Resende, e de Diego, Pedro Bianchette e seus assistentes Dr. Matheus Godoy e Bruno Reis, foi expedido alvará de soltura para ambos os acusados.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade