19 de abril de 2024 02:51

Freio não funciona, carro prensa mulher contra mureta, atinge filha de 2 anos e sobrinha

Um acidente grave deixou três feridos no final da tarde desta segunda-feira (11) em Santos Dumont (MG). No local, um homem, de 51 anos, disse que estacionou seu veículo Ford Fiesta, próximo a entrada do HPS e saiu.

De repente, ele ouviu gritos e, ao olhar para trás, viu seu carro se deslocando sozinho de marcha a ré e prensando uma mulher, de 29 anos, contra a mureta que se quebrou. O homem foi socorrer a vítima, e quando consegiu tirar o carro, viu que tinha uma criança, de 2 anos, caída na rua de baixo, na Rua Presidente Getúlio Vargas, já sendo socorrida e uma outra criança, 8 anos, próxima dele se queixando de dores na perna esquerda.

O homem, apesar de estar muito abalado pela situação, prestou todo o apoio às vítimas e disse que ocorreu uma falha mecânica do freio de mão de seu veículo. A vítima disse que estava indo para o HPS com a filha, 2 anos, e a sobrinha, 8 anos, quando percebeu a aproximação do veículo que as atropelou. Quando ela foi atingida, viu que estava caindo na rua de baixo e se agarrou em um pedaço do muro que caiu fazendo com que sua filha caísse em outra rua.

A menina de 8 anos teve escoriações leves na perna esquerda já tendo alta de imediato. Já a de 2 anos, foi sedada e entubada para realização de exames mais aprofundados para averiguar se teve algum dano interno sendo transferida para Juiz de Fora. A mulher teve ferimentos na coxa esquerda e aguardava raio x para averiguar possível fratura no fêmur. (Barbacena On Line)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade