26 de abril de 2024 05:22

Vagas para 5 cursos de graduação no IFMG Campus Ouro Branco

Inscrições para os cursos de graduação em Administração, Engenharia Metalúrgica, Pedagogia e Sistemas e Informação vão até 14/4

Estão abertas, até o dia 14 de abril, as inscrições para os cursos de graduação em Administração, Engenharia Metalúrgica, Pedagogia e Sistemas e Informação ofertados pelo IFMG Campus Ouro Branco (MG). Os interessados deverão ter feito pelo menos uma edição do ENEM entre 2017 e 2021.

Para se inscrever basta preencher o formulário online e anexar a documentação obrigatória, não é cobrada taxa de inscrição. Na impossibilidade de realizar a inscrição virtualmente, o candidato poderá comparecer pessoalmente no Campus Ouro Branco – Seção de Extensão (Av. Afonso Sardinha, 90 – Bairro Pioneiros).

Documentação necessária para a inscrição:

  • Documento oficial com foto: Carteira de Identidade (RG), preferencialmente, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Carteira Profissional ou Passaporte.
  • Documento que comprove as notas obtidas no ENEM, sendo aceito apenas um resultado no período de 2017 a 2021.
  • Histórico Escolar ou comprovantes oficiais de exames de certificação de competências ou de avaliação de jovens e adultos (ENCCEJA), boletim escolar/extrato de resultado ou outros documentos oficiais que comprovem a conclusão do Ensino Médio.

Os cursos são ofertados presencialmente e gratuitos. As aulas terão início ainda em abril de 2022 no período noturno. Confira a quantidade de vagas disponíveis por curso:

  • Curso de Administração (Bacharelado) – 15 vagas
  • Curso de Engenharia Metalúrgica (Bacharelado) – 24 vagas
  • Curso de Pedagogia (Licenciatura) – 27 vagas
  • Curso de Sistemas de Informação (Bacharelado) – 13 vagas

A seleção dos candidatos será realizada a partir das notas obtidas no ENEM nas áreas de Linguagens Códigos e Suas Tecnologias, Redação, Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Clique e se inscreva

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade