24 de abril de 2024 16:10

Motorista de caminhão morre ao cair de ponte em rodovia

Homem ficou preso às ferragens e durante o resgate conversou com os bombeiros

Um motorista de carreta morreu após perder o controle do veículo na BR-452 e cair da ponte do Rio Claro, em Nova Ponte, no Triângulo Mineiro. Não há informações sobre os motivos do acidente, que aconteceu no sentido Uberlândia/Nova Ponte, no final da noite dessa quarta-feira (13/4).

Segundo informações da equipe de salvamento do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), o motorista estava consciente durante o seu resgate das ferragens do veículo, mas ele acabou morreu em hospital de Nova Ponte, na madrugada desta quinta-feira (14/4).

“A equipe de salvamento deslocou para o local do acidente juntamente com a guarnição do CBU (Chefe Bombeiro da Unidade no plantão). A vítima foi liberada das ferragens em estado grave pelos militares e repassada prontamente a uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel com Urgência).

Informações repassadas pelo CBU é que a vítima estava consciente durante o atendimento e se apresentou como Geraldo”, diz nota do 8º BBM.

No entanto, ainda conforme a nota, os bombeiros não encontraram nenhum documento com a vítima ou no veículo, sendo que a Polícia Militar Rodoviária de Nova Ponte, responsável pelo trecho, realizaria buscas na tentativa de localizar algum dado sobre o motorista. 

A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou os trabalhos de praxe e, desta forma, as causas do acidente, bem como as circunstâncias, serão investigadas.

FONTE ESTADO DE MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade