30 de abril de 2024 20:33

Skank fará show de despedida em Ouro Preto

Ingressos estarão à venda a partir das 18h desta quarta-feira (23)

Mais de 20 anos depois do lendário show na Praça Tiradentes, o Skank voltará a se apresentar em Ouro Preto (Região Central de Minas). O espetáculo está marcado para o dia 4 de junho, no estacionamento do Centro de Convenções da Ufop.

O show faz parte da turnê de despedida, que está sendo realizada pelo Skank por todo o país. Em 2019, a banda anunciou que faria uma pausa para testarem novas experiências. Na época, os músicos ressaltaram que não houve brigas no grupo. “Não precisa nem de decadência, nem de guerra para terminar alguma coisa”, escreveu Samuel Rosa, cantor e guitarrista do Skank.

A turnê seria realizada em 2020, mas, devido à pandemia, precisou ser remarcada. O anúncio que o show aconteceria este ano em Ouro Preto deixou os fãs da cidade eufóricos, principalmente aqueles que participaram da gravação do DVD na Praça Tiradentes em 2001.

O show faz parte da programação do festival Planeta Ouro Preto. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados. A venda será realizada a partir desta quarta-feira (23), às 18h. pelo site da Central dos Eventos

FONTE RADAR GERAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade