18 de abril de 2024 07:01

PM prende 3 traficantes, apreende droga, dinheiro e caderno de anotações de venda

Mediante denúncia de que dois indivíduos foram vistos praticando tráfico de drogas no Bairro Basílica, em Congonhas (MG), a Polícia Militar compareceu ao endereço na noite dessa quinta-feira, 14 de abril, tendo êxito na abordagem de um deles (21 anos), o qual foi preso e conduzido pelo crime.
Ele assumiu a propriedade de 19 pedras de crack, 2 buchas de maconha, 1 rádio, 2 telefones celulares e a quantia de R$ 143,00 materiais encontrados no local da abordagem.

Na noite de sábado, 16 de abril, durante patrulhamento pelo Bairro Grand Park foram apreendidos 87 pinos de cocaína após a abordagem de um jovem de 22 anos. Ao visualizar a viatura policial, ele chegou a dispensar um involucro contendo as substâncias, tentando evitar um flagrante. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para providências.

Outra prisão

No domingo, 17 de abril, após denúncias sobre movimentação de tráfico de drogas no Bairro Nova Cidade, em Congonhas, a Polícia Militar realizou intervenção no local e efetuou a prisão de um homem de 41 anos, apreendendo um aparelho celular, 31 papelotes de cocaína, 3 buchas de maconha, uma balança de precisão, a quantia de R$ 815,00, anotações referente a venda e material para dolagem dos entorpecentes.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade