24 de abril de 2024 11:28

Briga em bar, por R$ 47 na conta, termina em morte

Clientes discutiram com funcionários por causa da conta, com arremesso de copos e cadeiras, começou; um dos envolvidos teve ferimentos de faca e não resistiu

Uma briga de bar que envolveu dois casais e todos os funcionários do estabelecimento terminou com um cliente morto na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Santa Inês, região Leste de Belo Horizonte. O desentendimento começou quando o grupo, que chegou ao local às 20h30 de quinta (21), discordou do valor apresentado na conta. Eles acreditavam que deveriam pagar R$ 47 a menos. 

A vítima, de 39 anos, tinha ferimentos característicos de golpe de faca, entre o abdome e o fígado, mas nenhuma das nove pessoas que estavam na confusão soube dizer como ele teria se machucado e quem seria o responsável pelos golpes. Quando a Polícia Militar chegou ao local, precisou socorrer o homem, que foi levado ao Hospital João XXIII, no Centro da capital, mas não resistiu.

Como começou

Segundo relato dos envolvidos à Polícia Militar, uma das mulheres pediu que o garçom refizesse a conta quatro vezes. No final, o funcionário se irritou e anunciou que não iria mais atender a mesa. A cliente se ofendeu e começou a xingá-lo. 

A discussão ficou mais acalorada quando os clientes, dois homens e duas mulheres, se levantaram e entraram no bar para falar diretamente com os funcionários. Lá dentro, começaram a arremessar cadeiras e copos contra os trabalhadores e o dono do bar. 

Agressões

A cozinheira e o garçom receberam cadeiradas. O homem também levou dois socos no rosto. O músico, que estava jantando no momento da briga, informou que havia uma faca de mesa entre os talheres que utilizava, com serrilha e ponta fina. No entanto, ele não soube dizer à PM se alguém teria pegado o objeto. 

O dono do bar tinha um corte nas mãos, que alegou ser dos cacos dos copos de vidro arremessados. O outro cliente disse não se lembrar do momento das agressões físicas, pois estava embriagado. Em algum momento, o grupo percebeu que a vítima havia se ferido.

A ocorrência ainda está em andamento para que todas as pessoas envolvidas prestem depoimento. As imagens das câmeras de duas lojas ao lado do bar vão ajudar na investigação dos fatos. Além disso, as roupas utilizadas pela vítima e a faca de mesa também foram entregues à perícia da Polícia Civil.

FONTE O TEMPO 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade