20 de abril de 2024 11:23

Atleta da região é campeão em São Paulo em competição internacional

O atleta Rafael Tavares da Cruz, 32 anos, de Carandaí (MG) competiu ontem (30) no Power bíceps,-Arnold South América.(Arnold Classic), idealizado por Arnold South e realizado em São Paulo no Expor Norte na Villa Guilherme.

E mais uma vez ele foi campeão na sua categoria de 90 a 100 kg, com uma marca de 76 kg erguido no movimento, competindo com 15 atletas de diversas nacionalidade como Cazaquistão, Peru, Argentina, Russo entre outros inclusiva brasileiros de várias estados. Rafael Tavares levantou 76 kg e foi a terceira melhor marca da competição.

*Foram 30 dias de preparação, foi muito pouco tempo, devido ter vindo de um campeonato carioca no mês passado onde eu também fui campeão. A competição foi muito disputada devido ter atletas de alto nível, mas mesmo assim consegui ser campeão.
Agradeço primeiramente a Deus e os meus familiares e os meus patrocinadores também a prefeitura municipal em especial ao Prefeito Washington Luis Gravina Teixeira, Secretaria do esporte Mariza e Thamires. E também a todos que torceram por mim”, finalizou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade