29 de março de 2024 03:13

Prefeitura de Senhora de Oliveira divulga shows para festa em julho

O Governo do município de Senhora de Oliveira (MG) informou que em reunião com prefeitos da região, acerca da conveniência ou não da realização das tradicionais festas do meio do ano, em comemoração aos aniversários de emancipação das cidades, foram levantados muitos quesitos, o que, a princípio, sugeriria o cancelamento destas festas neste ano de 2022.


Foram levantados, principalmente o aspecto econômico, dadas as incertezas do futuro da economia do país, prioridades de investimentos e, como não deveria deixar de ser a preocupação com a pandemia do coronavírus.
Diante da queda dos caos, a liberação de algumas importantes emendas parlamentares para fazer face à concretização de algumas obras no município e, levando em consideração os apelos de parte da população, a administração do município de senhora de oliveira optou pela realização da festa nos dias 01/02 e 03 de julho.
Além do tradicional motocross, realizado sempre aos domingos, a administração já tem como shows principais contratados, a cantora Lauana Prado, a dupla sertaneja Cézar e Paulinho e o show de forró com Dimas e seus teclados.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade