19 de julho de 2024 03:39

Circuito Villas e Fazendas realizou capacitação para o Oferecimento de Experiências Turísticas

O Circuito Villas e Fazendas realizou nesta terça 10/05 o 2º dia da Capacitação para o Oferecimento de Experiências Turísticas, no Casarão da Piedade em Rio Espera/MG.

Entre os participantes estavam contador de histórias, representantes quilombolas, empreendedores e produtores rurais de Rio Espera, Lamim, Piranga e Catas Altas da Noruega, identificados como “talentos” da Rota Turística, capazes de oferecer experiências turísticas aos visitantes. O Prefeito de Rio Espera Juliano, a Gestora de Cultura e Turismo Délis Bandeira e a Gestora do Circuito Villas e Fazendas Sidnéia Martins também estiveram no evento.

A mesma capacitação ocorrerá também em Conselheiro Lafaiete amanhã dia 11/05, no mesmo horário, das 08h às 17h, oferecida pela Plano A Engenharia Turística.

O Projeto da Rota Turística Villas e Fazendas foi contemplada através do Edital Reviva Turismo, da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais. A Rota interliga os doze Municípios do Circuito Villas e Fazendas, com 270 km de extensão.

Para saber mais sobre o Projeto da Rota Turística Villas e Fazendas, acesse www.rotavillasefazendas.com.br e Instagram @villasefazendas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade