28 de março de 2024 16:11

Urgente! Prefeitura de Congonhas abre inscrições para contratações de médicos

A Prefeitura de Congonhas, por meio de da Comissão Especial criada pela Portaria PMC/286, de 11 de abril de 2022, informa que está recebendo as inscrições para contratação/designação, em caráter temporário, de médico pediatra e neurologista de criança ou neuropediatra, em caráter de urgência.

As inscrições ficam abertas até o próximo dia 15 de maio e os candidatos devem enviar e-mail com o assunto “Cargo pretendido”, para o endereço: [email protected]. Devem ser anexados, obrigatoriamente, os seguintes documentos comprobatórios: currículo, cópia do RG; CPF; registro ativo junto ao CRM; Certificado de Conclusão do curso ou diploma, Certificado de Conclusão do Curso ou Diploma de Residência na Especialidade. O candidato que não anexar os documentos obrigatórios será desclassificado automaticamente.

O envio de Certificado de conclusão de Pós-Graduação, Mestrado ou Doutorado em áreas correlatas a medicina, Comprovação de tempo de serviço é facultativo.

Todos os detalhes deste processo, os critérios de seleção e contratação entre outros, estão disponíveis na publicação do Diário Eletrônico Nº: 2936, do dia 02 de maio de 2022.

(https://servidor.congonhas.mg.gov.br/intranet02-uploads/diario/ED-2936_2022-05-02_1651529266.pdf)

Texto: Daniel Palazzi

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade