19 de abril de 2024 20:59

Artesã da região é indicada para receber o Prêmio Empreendedoras Mineiras

O Prêmio Empreendedoras Mineiras é um evento que tem o objetivo de reconhecer, homenagear e capacitar as mulheres empreendedoras do estado de Minas Gerais, através de palestras, cases de sucesso, rodas de conversa, networking e um momento especial de reconhecimento pessoal em nosso palco.
Então, dia 22 de Maio de 2022 vai acontecer em Belo Horizonte no Centro de Convenções AMMG o Prêmio Empreendedoras Mineiras, para homenagear algumas mulheres Empreendedoras do estado.

São feitas as indicações de várias cidades do estado e a equipe de marketing analisas os perfis selecionados.
Durante o evento serão apresentadas palestras que trazem estratégias simples e efetivas capazes de alavancar seu negócio e também permitir vencer desafios pessoais e profissionais através de exemplos de superação.

Uma das indicadas a receber a premiação e Cátia Aparecida de Sales Silveira, Aos 32 anos, moradora da simpática Rio Espera (MG), ela é artesã e faz crochê. “Aprendi com minha tia quando tinha 12 anos, mas somente a 8 anos com o nascimento de minha filha que comecei a fazer para vender. Atualmente é minha única renda. Amo o que eu faço. O crochê para mim é companheira para todas as horas, sejam tristes ou alegres. E como falei além de eu amar o que faço me gera minha fonte de renda hoje em dia. Estou muito feliz com esse prêmio que irei receber e com certeza é a resposta de todo meus esforço e dedicação a meu trabalho. Agradeço a todos”, disse a empreendedora Cátia.

https://youtu.be/rKmx1uPRsFM

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade