28 de março de 2024 16:01

Mulher desaparecida é encontrada afogada em rio

Na manhã do dia 16 de maio, o Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena foi acionado pelo destacamento da Polícia Militar de Santana do Garambéu (MG), que recebera informações de populares a respeito de um corpo que havia sido avistado por um pescador descendo o Rio Grande, zona rural de Santana do Garambéu.

Ainda segundo a Polícia, familiares da senhora M. B. A. M. compareceram ao destacamento informando o desaparecimento da referida senhora desde 14 de maio, no sábado. Após receber as informações, uma Gu BM deslocou até o município a fim de efetuar busca fluvial e submersa. Com a utilização de embarcação, a Gu BM iniciou as buscas visuais. Após alguns minutos de navegação, os militares avistaram a vítima, que se encontrava submersa a, aproximadamente, 50 cm do espelho d’água, presa por uma galhada em um local de difícil acesso de profundidade estimada em 5 m.

A vítima, uma mulher de 51 anos, foi identificada pela blusa e pela região occipital do crânio. Imediatamente, foram realizadas estabilização do corpo e acionamento da perícia técnica da Polícia Civil. O perito, senhor Erick José, orientou a guarnição a remover o corpo até a margem do rio. A equipe de bombeiros efetuou, então, recuperação e translado do corpo da vítima até uma das margens, local acessível aos trabalhos do perito. Realizada a perícia, o corpo foi repassado à funerária de plantão, agente Deir José Leite de Souza.

Equipe de bombeiros empenhada: 2° Sgt Cimino, 3° Sgt Ádila e 3° Sgt Clévis.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade