24 de abril de 2024 04:49

Decoradora de Lafaiete é indicada para receber o Prêmio Empreendedoras Mineiras

O Prêmio Empreendedoras Mineiras é um evento que tem o objetivo de reconhecer, homenagear e capacitar as mulheres empreendedoras do estado de Minas Gerais, através de palestras, cases de sucesso, rodas de conversa, networking e um momento especial de reconhecimento pessoal em nosso palco.
Então, dia 22 de Maio de 2022 vai acontecer em Belo Horizonte no Centro de Convenções AMMG o Prêmio Empreendedoras Mineiras, para homenagear algumas mulheres Empreendedoras do estado.
São feitas as indicações de várias cidades do estado e a equipe de marketing analisas os perfis selecionados.
Durante o evento serão apresentadas palestras que trazem estratégias simples e efetivas capazes de alavancar seu negócio e também permitir vencer desafios pessoais e profissionais através de exemplos de superação.
Um das indicadas ao prêmio mineiro é Bruna Soares Tiago da Silva 31 anos. Ela é casada e tem uma filha de 1 ano e 9 meses. Ela natural de Congonhas, mas residente em Lafaiete há 5 anos.
Ela representará a cidade na categoria mesa posta. “Comecei vendendo peças de crochê pra mesa posta e atualmente estou me especializando em mesa posta e etiqueta a mesa. Minhas vendas são 100% no digital no Instagram e whatsapp. Voltei a fazer crochê pra me livrar da ansiedade em meio a pandemia e grávida comecei e me dediquei em aprender e aperfeiçoar aquilo que já sabia e também fui em busca da valorização do meu trabalho. Fiz 2 cursos de peças de crochê pra mesa posta, e também marketing e vendas. Sinto muito valorizada com esse prêmio é reconhecimento de toda dedicação”, disse a nossa reportagem.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade