25 de abril de 2024 17:43

Circuito Villas e Fazendas promove II Encontro da Rota Turística; trajeto terá 270 km e passará por 12 cidades

Nessa segunda 23/05 o Circuito Villas e Fazendas realizou no município de Itaverava, no Salão Paroquial, o II Encontro da Rota Turística Villas e Fazendas.
Tal ação refere-se ao Projeto da Rota Turística Villas e Fazendas, contemplada através do Edital Reviva Turismo, da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais.

O Encontro foi realizado com os “talentos” selecionados ao longo da Rota Turística dos municípios de Itaverava, Catas Altas da Noruega, Piranga, Lamim e Senhora de Oliveira, de mentoria da Carolina Pontes, da Plano A Engenharia Turística.

Outros dois encontros serão realizados nos dias 24/05 e 25/05, na Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Conselheiro Lafaiete (Acias CL), em Conselheiro Lafaiete/MG.

Com 270 km de extensão, a Rota Turística Villas e Fazendas interliga os doze Municípios do Circuito Villas e Fazendas: Caranaíba, Casa Grande, Catas Altas da Noruega, Cristiano Otoni, Conselheiro Lafaiete, Itaverava, Lamim, Piranga, Queluzito, Rio Espera, Santana dos Montes e Senhora de Oliveira.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade