29 de março de 2024 04:57

Protagonismo feminino: 1º Encontro de Primeiras Damas da Região do Alto Paraopeba

No dia 20/05, aconteceu durante a reunião da AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba, o 1⁰ encontro de primeiras damas da região do Alto Paraopeba.

O evento inédito foi realizado por iniciativa da primeira dama do município de Congonhas Sra. Libertad Lamarque Guerra, que ressaltou em sua fala os benefícios do conhecimento e interação entre elas e a importância do envolvimento das primeiras damas nas causas e ações sociais. O momento foi de interação e troca de experiências, o que demonstra o fortalecimento do vínculo regional existente não somente entre os gestores, mas também entre as primeiras damas desses municípios que possuem tanta proximidade geográfica.

Estiveram presentes no encontro as primeiras damas dos municípios de Congonhas Libertad Lamarque Guerra, de Cristiano Otoni Veronice Rezende, de Entre Rios de Minas Bernadete Resende, de Lamim Maria das Graças, de Ouro Branco Janice Campos, de Rio Espera Ana Paula, de Queluzito Vanessa Albuquerque, de São Brás do Suaçuí Carina Oliveira e de Senhora de Oliveira Wilma dos Reis.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade