25 de abril de 2024 06:54

Tragédia: acidente com ônibus da Vale deixa 3 mortos e 13 feridos e empresa lamenta

grave acidente que matou ao menos três pessoas no começo da noite desta quinta-feira (26) na MGC-120, próximo a Itabira, na Região Central de Minas, envolvia um ônibus da mineradora Vale. Imagens que circulam nas redes sociais permitem a identificação da empresa, que emitiu nota lamentando o ocorrido.

“A Vale lamenta profundamente o acidente e informa que deslocou uma equipe ao local para prestar atendimento às vítimas e acompanhará a apuração das causas junto às autoridades. A empresa também dará todo o apoio às famílias das vítimas”, afirmou a empresa em nota.

O outro veículo envolvido no acidente é um caminhão, que transportava sacos de ração. A batida foi frontal, e deixou ambos muito destruídos. Grande parte da fuselagem do ônibus ficou destruída, além de quase todas as janelas quebradas. O caminhão, que ainda ficou com a caçamba torta, teve boa parte da carga espalhada pela pista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas mulheres e um homem morreram no local. Outras três pessoas já foram levadas por ambulâncias do Samu para hospitais da região, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde. Outras duas pessoas estão sendo atendidas pelo serviço médico no local e oito tiveram escoriações e ferimentos leves.  No total, já são 16 vítimas. Ainda não há informações sobre a identidade dos passageiros ou o itinerário da viagem. (Itatiaia)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade