16 de junho de 2024 12:26

Mulher incendeia casa do ex após encontrá-lo com outra

Mais um! Após um homem ter sido preso, nesse sábado (4), por suspeita de ter incendiado a casa da ex-companheira na região metropolitana de Belo Horizonte por ciúmes, uma mulher de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, ateou fogo na casa do ex-namorado supostamente pelo mesmo motivo, neste domingo (5).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar foi chamada à rua São Clemente, no Centro da cidade, para atender uma briga entre a suposta autora e o ex. Segundo relatos, a mulher teria flagrado o homem com outra e, em seguida, colocado fogo no quarto onde eles estavam.

Os militares foram ao local e constataram que as chamas realmente tiveram início no cômodo de dormir. O incêndio foi controlado e não se propagou para outras áreas e edificações vizinhas. Antes disso, porém, acabou destruindo alguns móveis e eletrodomésticos, além do telhado e da instalação elétrica da residência.

Por fim, os Bombeiros informaram que uma pessoa foi retirada da fumaça consciente e orientada, sem lesões aparentes. A  identidade dela não foi divulgada. (O Tempo)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade