25 de abril de 2024 15:13

Universitária tem carro consumido pelo fogo em acidente

Uma estudante da Universidade Federal de Lavras, passou por momentos de aperto, no início desta tarde de domingo (5), quando voltava de sua casa, em Petúnia, município de Nova Resende, e se envolveu em um acidente.

Segundo relato da própria vítima, que preferiu não se identificar, o carro dirigido por ela, um Onix com placas de Nova Resende (MG), logo após passar pelo trevo de Ribeirão Vermelho, sentido Lavras, foi “fechado” por um outro veículo que seguia na mesma direção.

A motorista acabou perdendo o controle direcional, indo parar no canteiro central da pista. Ao tentar sair do local com o carro, a estudante percebeu que a roda dianteira do carro estava danificada.

Um motorista que seguia logo atrás, percebeu que o carro poderia se incendiar e ajudou a estudante a sair do veículo, que logo após foi consumido pelas chamas, que se propagaram pela vegetação e consumiu rapidamente o carro.

Os bombeiros de Lavras foram acionados, restando a eles somente realizar o boletim de ocorrência, o rescaldo do veicular e controlar as chamas da vegetação ao redor. A vítima, apesar do susto, estava bem e aparentemente calma, e contou com a ajuda de motoristas que passavam pelo local no momento do acidente

https://youtu.be/n6cQDqpenH8

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade