19 de abril de 2024 06:46

Saúde é tema de encontro entre Dra. Selma Rocha e Aloísio Rezende

O pré-candidato a deputado estadual, Aloísio Rezende (Progressistas) esteve reunido com a médica Selma Rocha. Durante o encontro os dois conversaram sobre a área de saúde de Conselheiro Lafaiete.
Dra. Selma e Aloísio Rezende pretendem unir forças visando a melhoraria o atendimento da saúde em Conselheiro Lafaiete. Com experiência na área de saúde, a médica poderá contribuir na elaboração de projetos e ações que visam melhorar o atendimento à população.
Uma das questões que foram debatidas durante o encontro foi a questão do atendimento das pessoas portadoras de diabetes no município. Segundo Selma Rocha, a Colônia dos Diabéticos fundada há 25 anos, voltará a funcionar beneficiando os moradores de Conselheiro Lafaiete e região que são atendidos na entidade objetivando o controle da doença.
Aloísio Rezende destacou o trabalho da Dra. Selma Rocha na área de saúde e preocupação com população. “É muito bom ver que a Dra. Selma continua sempre preocupada. Ela não mede esforços e está empenhada em contribuir com a área de saúde de Lafaiete para que a população seja bem atendida”, frisou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade