20 de abril de 2024 02:59

Bombeiros resgatam criança de 11 meses que ficou presa no interior de um veículo em Lafaiete

O fato aconteceu em Conselheiro Lafaiete, no bairro Expedicionário. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atende várias ocorrências e de diferentes naturezas, e hoje foi o dia de resgatar um bebê de apenas 11 meses que ficou preso no interior de um automóvel. A solicitação foi através do telefone de emergência 193, no início da manhã desde sábado (18), onde desesperados os pais pediam ajuda para resgatar seu filho de dentro do veículo.

O pai relata que estava com a criança dentro do carro, quando resolveu ao verificar as condições do automóvel. Ao abrir a parte traseira, em um momento de descuido deixou a chave dentro do capô, trancando- a em seu interior, momento este que, ele lembrou que a chave reserva estava no porta luvas, e não lhe restou outra saída a não ser pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros.

Ao chegar no local a guarnição realizou o estudo da situação e em constante observação e monitoramento da criança, tanto física quanto emocional começaram a colocar em prática as técnicas e táticas adequada para resgatar a criança de forma segura.
Após a abertura da porta os pais e a criança foram tranquilizados pelos militares.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade