25 de abril de 2024 00:54

Prefeito de Itaverava diz que foi alvo de emboscada e polícia procura por autor

A agressão e covardia em Itaverava(MG). Na noite de segunda-feira (27), por volta das 20:30 horas, o Prefeito José Flaviano, mais conhecido popularmente como “Nô” foi alvo de um crime de um crime quando passava por uma rua estreita no Bairro Bananal.

O autor fechou com uma moto o carro que o gestor estava, desceu dele e iniciou as agressões, socos e pontapés. Com custo, o prefeito conseguiu desvencilhar do autor, que seria filho de um ex-vereador e também ex-secretário municipal.

Nô imediatamente acionou a PM e registrou um boletim de ocorrência. A agora a Polícia Civil também entrou no caso e autor é procurado. “Foi uma emboscada. Ele deveria respeitar o prefeito, autoridade máxima. O rapaz estava embriagado e me atacou. Nunca tive nada com ele e nenhum envolvimento, mas acredito que a motivação seja política. A polícia está a procura dele”, disse. O crime repercutiu na região.

Evento

Ainda recuperando das agressões quando ficou ferido e com o corpo dolorida, o Prefeito Nô esteve ontem (28), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, quando participou de cerimônia de entregas de notebooks. Itaverava foi escolhida pelo Governo de Minas para a entrega entre as 100 prefeituras do Estado

Os municípios contemplados receberam 20 notebooks, cada, e um carrinho de recarga para a criação de laboratórios móveis, estruturas montadas para a interiorização e o fortalecimento da inclusão digital e da capacitação profissional.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade