27 de abril de 2024 01:13

Polícia prende blogueira que mandou ‘dar um susto’ no namorado após traição

Na terça-feira (28), o homem foi encontrado morto em casa com sinais de tortura

A blogueira Isabela Gomes Pereira, de 29 anos, foi presa suspeita de mandar três homens “darem um susto” no namorado dela após o descobrimento de traição em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem, de 36 anos, acabou torturado e morto.

A prisão em flagrante da blogueira foi confirmada nesta quinta-feira (30) pela Polícia Civil, assim como dos dois suspeitos, de 24 e 31 anos, que já estão à disposição da Justiça. Um terceiro homem ainda não foi localizado. “Eles seguem sendo investigados pela Polícia Civil em Inquérito Policial instaurado para a completa elucidação dos fatos”, informou a corporação.

Violência doméstica

Após o crime, a mulher contou à Polícia Militar que era vítima de violência doméstica, e por isso, teria contratado o trio para retaliar o companheiro. O crime só foi descoberto quando um vizinho chamou a corporação por suspeita de invasão à casa da vítima.

Quando conseguiram entrar no imóvel, os policiais encontraram o homem caído no quarto com as mãos e as pernas amarradas com o fio do climatizador. O corpo foi encontrado só de cueca, uma blusa amarela cobrindo o rosto e um fio enrolado no pescoço.

Nas redes sociais, a mulher se apresenta como Isa Gomes, e conta com mais de 11 mil seguidores. Ela se diz formada em Biomedicina Estética, e diretora executiva da Hidra Glam Gloss, uma marca de cosméticos. A reportagem tentou contato com a empresa, mas até o momento, a prisão da blogueira não foi comentada.

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade