20 de abril de 2024 06:38

Prefeitura de Ouro Branco inaugura asfaltamento de 5,5 Km na Estrada de Olaria e realiza antigo sonho da população

Na noite dessa quinta-feira (1º) a Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria de Planejamento, realizou a entrega das obras de pavimentação/asfaltamento de 5,5 km da Estrada Ouro Branco- Olaria que foi denominada Rodovia José Ângelo Rafael, em homenagem ao morador José Ângelo Rafael figura muito querida pela população e que tanto lutou por Olaria. A obra orçada em R$ 4 milhões e vai facilitar a escoação de produtos agrícolas interligando diversas comunidades rurais.

A inauguração das obras foi realizada na quadra esportiva da comunidade e contou com show musical da dupla sertaneja Júnior e Marciano, performance da dupla de robos inteligentes e interativos Optimus Robo de Led que animaram as crianças, além da presença dos moradores de Olaria; filhos, sobrinhos e netos do senhor José Ângelo Rafael que se disseram emocionados e felizes com a homenagem; presidente da Associação Comunitária de Olaria, Aparecida; prefeito Hélio Campos, o senhor Danilo de Castro, pai do deputado federal Rodrigo de Castro, que destinou indicação parlamentar colaborando para parte das obras; vereadores: José Irenildo Freires de Andrade, Leandro Souza, Neymar Meireles, José Heleno de Souza, Nilma Aparecida Silva, secretários municipais.

Mais obras

Em 2019 a prefeitura de Ouro Branco, inaugurou o asfaltamento de 6,3 km entre João Gote a Itaverava com recursos de R$20,5 milhões interligado comunidades como Castiliano, Geada, Vieiras. O sonho da rodovia da Batata.

https://youtu.be/tCn_xNpEsZM

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade