Associação do Siderurgia ganha título Utilidade Pública Estadual

A Associação comunitária do Bairro Siderurgia, em Ouro Branco (MG), foi convidada pelo Deputado Estadual de Minas Gerais Thiago Cota para receber da Assembleia Legislativa de Minas Gerais o reconhecimento de Utilidade Pública Estadual.

Este reconhecimento é fruto do trabalho voluntário de todas as pessoas que ajudaram e fizeram parte da Associação Comunitária do Bairro Siderurgia desde a sua fundação em 1988.

A Declaração de Utilidade Pública Estadual vai ajudar a associação a firmar convênios e receber verba por meio de emenda parlamentar, permitindo a associação comunitária cumprir seu papel social junto a nosso querido bairro siderurgia e a toda comunidade de ouro branco.

E como forma de contribuir com as outras associações comunitárias de ouro branco por meio de nosso grupo Bairro Unidos, nosso primeiro projeto será a criação de um Núcleo de Assistência as Associações Comunitárias de Ouro Branco e região com o objetivo de apoiar de forma gratuita, oferecendo serviços de apoio essenciais a rotina no processamento e gestão do dia a dia da associação, permitindo o fortalecimento, união e gestão profissional das associações comunitárias.

, , , ,

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade

© 2023 – Criado por  Dr. Hosting Brasil.