24 de abril de 2024 13:21

Tradicional Motofest está de volta com extensa programação musical

O tradicional MotoFest está inserido na programação do 27 ° Festival de Inverno de Congonhas e promete aquecer o público com diversos shows de Pop e Rock. Nenhum de Nós, uma das principais bandas brasileiras em atividade no segmento, vai se apresentar no sábado (23), às 21h, no Parque da Cachoeira.

Em outubro de 2021, o Nenhum de Nós completou 35 anos de carreira tendo superado a marca de 2 mil shows. Com 17 discos, 3 DVDs e 2 EPs lançados, a banda recebeu inúmeros prêmios, amplo reconhecimento de público e de crítica, e possui uma imensa legião de fãs no Brasil e na América Latina. Em outubro de 2020, o grupo lançou seu segundo EP com oito faixas, batizado de “Feito em Casa”.

Além da banda Nenhum de Nós, o MotoFest também terá a participação do Estado Crítico, Led III, Rock 4ever, Dedé Carvoeiro, Creedence Cover, J.Peron, Projeto Camelot, Tutu Marambah, Velotrol, Rodrigo Nézio e Sgt. Pepper. Confira a programação nas redes oficiais da Prefeitura de Congonhas.

O 27° Festival de Inverno é uma realização da Prefeitura de Congonhas e Seculte, com apoio da Fumcult, Hotel H2 e Farid Supermercados.

Por Letícia Tomaino – Comunicação – Prefeitura de Congonhas
Arte: Gustavo Porfirio
Foto: Divulgação

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade