4 de março de 2024 08:03

Ônibus de aplicativo é tomado por incêndio e passageiros saem ilesos na MG 482

Veículo estava trafegando na MGC- 482, próximo a localidade de João Dias, zona rural de Catas Altas da Noruega, quando os passageiros perceberam muita fumaça saindo da parte traseira do veículo

Na noite desta sexta-feira, 22 de julho, o Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foi acionado para combater um incêndio em um ônibus da empresa Transmottal, que realizava viagens para o aplicativo Buser. Os militares foram acionados por pessoas que transitavam na MGC-482, pois na localidade não havia sinal telefônico. Segundo passageiros e motoristas, as chamas começaram na parte traseira do Ônibus e depois prosseguiram para o restante do veículo, os passageiros conseguiram sair e retirar parte dos seus pertences. Com isso ninguém ficou ferido, contudo, devido a distância e as características do incêndio, o ônibus incendiou-se totalmente, restando apenas a realização da técnica de rescaldo por parte dos Militares. A Polícia Militar também foi acionada e realizou a segurança da cena e sinalização da via. A prefeitura de Catas Altas da Noruega também forneceu um ônibus para que os passageiros pudessem ir para a cidade para alimentar e contactar seus familiares.

Cabe ressaltar, que em caso de um princípio de incêndio, utilizar o extintor da forma correta pode evitar que haja maiores danos.

BOMBEIRO, O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade

© 2023 – Criado por  Dr. Hosting Brasil.